
Johnny A.S. foi identificado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho como o autor de vários furtos em veículos, principalmente de caminhonetes, na região central da capital. Após investigações, a Polícia descobriu que ele tinha como alvo veículos como Hilux e S10, que os proprietários deixavam estacionados em áreas de grande circulação de pessoas.
Os crimes ocorreram todos neste ano e Johnny chegou a levar mais de R$ 40 mil em joias de dentro de uma caminhonete estacionada no Aeroporto de Porto Velho. Durante as investigações, foi apurado que ele usava um controle chamado "Chapolin" para cortar o sinal do alarme dos carros, permitindo que ele abrisse os veículos facilmente.
Após representação da delegada responsável pelo caso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de Johnny, localizada no bairro Igarapé. No local, foram encontrados vários objetos furtados, incluindo bolsas, óculos, tênis e roupas de grife, joias, capas de aparelhos celulares, máquinas de cartão e vários outros produtos de procedência duvidosa. Com a apreensão dos objetos, a Polícia conseguiu identificar pelo menos 5 vítimas, que reconheceram seus produtos.
A Polícia segue com as investigações e divulgou a imagem de Johnny para reconhecimento por parte de outras possíveis vítimas.
Fonte: Via Rondônia
Publicada em 14 de May de 2023 às 07:34