Atriz diz que ganha mais no OnlyFans do que em Família Soprano

Atriz diz que ganha mais no OnlyFans do que em Família Soprano

Drea De Matteo, 52, que interpretou Adriana La Cerva em "Família Soprano", disse que ganha mais no OnlyFans do que quando trabalhava na série.

A atriz deu a declaração sete meses depois de ter criado o seu perfil no site de conteúdo adulto. Ela justificou que não fazia parte do "alto escalão" do elenco e, então, seus ganhos na plataforma adulta ultrapassaram o salário da série, conforme contou em entrevista à ABC News.
Drea explicou o motivo de criar conteúdo adulto no OnlyFans.

A atriz passou por problemas financeiros após se recusar a tomar a vacina contra o vírus. "Na época, eu não podia nem trabalhar em uma livraria. Eu precisava de um cartão de vacinação. Eu precisava de um código de barras", disse ela. Sem trabalhos, ela viu uma oportunidade na produção de conteúdo no site adulto.

Segundo ela, foi uma aposta, que considera de sorte e afirmou que deveria ter começado há mais tempo. "Se eu tivesse que fazer isso novamente, eu teria feito ainda antes. Eu não ligo para o que os haters dirão. Eu publiquei uma foto, uma selfie, e pronto. Consegui pagar a imobiliária dentro de um dia. Imediatamente eu pensei: 'Meu Deus, nós vamos ficar bem'".

Sobre quanto ganha, ela disse que ainda não é tanto quanto as pessoas imaginam. "As pessoas podem especular, não é tanto quanto todos pensam".

Eu ainda não sou rica de forma alguma, considerando o que é necessário para ser rico hoje em dia. Mas estamos bem e sobreviveremos. Preciso encontrar outras formas de manter minha casa. Drea

Além de "Família Soprano", a atriz é conhecida por mais trabalhos na TV. Ela esteve em séries como "Desperate Housewives" e "Sons of Anarchy".

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 03 de May de 2024 às 09:11

 

Leia Também

Segurança será reforçada na 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá

Durante os dez dias de festa a segurança será reforçada com a atuação de policiais na área interna e externa

Quadrilha Matutos do Guaporé: Tradição e Cultura nas Festividades Juninas

Neste ano, a quadrilha traz como tema “Expresso do São João”, explorando as raízes e a cultura popular

Maior Arraial da região Norte começa nesta sexta-feira, com estrutura ampliada

O maior Arraial da região Norte acontece de 21 a 30 de junho, no Parque dos Tanques, em Porto Velho

Marcos Mion comemora 45 anos e faz programa especial de aniversário na Globo

A atração vai ao ar no próximo fim de semana, a partir das 16h15

Envie seu Comentário