O Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Regis Braguin, gravou vídeo esclarecendo a morte de um suspeito que tentou contra a vida de policiais no condomínio residencial Orgulho do Madeira e aproveitou para mandar recados aos criminosos.
Após a morte de um suspeito que estava armado, no qual, acumulava mais de 12 passagens na polícia e fazia parte de uma facção criminosa, começou a viralizar nas redes sociais, mensagens de ordem para executar policiais na capital.
No local, enquanto os policiais tentavam fazer diligências, sendo que um segundo suspeito que não reagiu a abordagem estava detido, uma parte da população atrapalhou o trabalho da polícia, inclusive, atacaram os militares jogando pedras e pedaços de madeira, além da pressão psicológica e xingamentos.
O reforço policial chegou no condomínio, sendo necessário o emprego e manutenção de ordem, onde alguns foragidos da justiça foram recapturados. Coronel Braguin deixou claro aos criminosos, que se atentarem contra as forças de segurança, serão neutralizados.
Braguin afirmou que o Núcleo de Inteligência já entrou em ação e estão monitorando a veracidade dos fatos. Para isto, houve um desdobramento da tropa no terreno à medida e necessidade de evolução e emprego de força.
Fonte: News Rondônia
Publicada em 04 de October de 2023 às 09:29