Asfalto proporciona maior fluidez e segurança no trânsito

Asfalto proporciona maior fluidez e segurança no trânsito

Em recente visita à rua do canal, no bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho, o prefeito Hildon Chaves conversou com moradores e ouviu diversos elogios sobre atuação da Prefeitura de Porto Velho, que finalizou o serviço de drenagem e asfaltamento da rua.

Os trabalhos atendem a uma antiga reivindicação dos moradores, que se queixavam de abandono por parte das gestões anteriores. Conforme alguns populares mais antigos, havia 55 anos que a rua estava abandonada e com uma imensa vala no meio da pista. Nesse período, inúmeros pedidos por melhorias foram feitos, porém todos ignorados.

O serviço constituiu na intervenção no trecho entre a rua da paz e rua das flores, que estava totalmente isolado por causa da vala. Com isso, o local foi 100% drenado e asfaltado, acabando com o pesadelo das famílias.

Por ser uma via de acesso direto a BR 364, a obra representou inúmeros benefícios para as famílias que moram naquele setor.
A comerciante Príscila Ribeiro Honorato, 40 anos, moradora da Rua do Canal, comentou sobre a obra. Segundo ela, a rua desafogou o trafego do bairro sentido centro e refletiu no aumento da movimentação na área.

“Já percebemos a necessidade de redutor de velocidade. Alguns clientes comentam como ficou bom. Sumiu o mal cheiro da rua. Melhorou pra vocês que residem aqui, dizem”. Ela finaliza dizendo se animou a investir, pois o que desvalorizava o local, foi resolvido.

Fonte: Comdecom
Publicada em 23 de October de 2019 às 17:43

 

Leia Também

Elero conclui semana de cursos em Monte Negro, Pimenta Bueno e Porto Velho

Oratória, Libras e Informática foram os destaques dos cursos que movimentaram centenas de alunos nos municípios

Encerra nesta segunda-feira, 30, as inscrições para o programa CNH Social em Rondônia; prazo vai até às 23h59

São 1.500 vagas ofertadas entre as categorias A, B e AB, incluindo vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Vaquinha para voluntário que ajudou no resgate de Juliana é cancelada

Campanha que arrecadou mais de R$ 522 mil para Agam Rinjani foi encerrada após polêmica sobre taxa de 20% cobrada pela plataforma. Todo o valor será devolvido automaticamente aos doadores, segundo comunicado oficial dos organizadores

Israel diz que matou 11 cientistas nucleares e acertou 900 alvos no Irã

Cerca de 900 alvos estratégicos foram atingidos no país rival, segundo as IDF (Forças de Defesa de Israel, na sigla em inglês). A ação militar foi batizada de operação "Leão em Ascensão"

Envie seu Comentário