Após protesto de moradores, Dnit vai aterrar área alagada na BR-319, próximo a ponte do Madeira

Após protesto de moradores, Dnit vai aterrar área alagada na BR-319, próximo a ponte do Madeira

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou nesta sexta-feira (8) que o trecho da BR-319, logo após a ponte, sentido Humaitá (AM), alagado pela enchente do Rio Madeira, irá receber uma obra paliativa a partir deste sábado (9). Serão colocadas pedras que servirão de base para elevação da rodovia.

Segundo o Cláudio André Neves, diretor do Dnit em Rondônia, o aterramento com pedras terá início no sábado com previsão de ser concluído na segunda-feira. 

Na quinta-feira, os moradores da comunidade da Vila DNIT, localizada às margens da BR-319, logo após a passagem da ponte do rio Madeira, sentido Porto Velho – Humaitá, como forma de protesto, fecharam a rodovia nos dois sentidos. 

De acordo com a comunidade, em decorrência da cheia do rio, a lâmina de água que subiu a pista vem se elevando a cada dia, fato que prejudica o acesso na região e causa severos transtornos para quem utiliza a via.

Fonte: Viarondonia
Publicada em 08 de March de 2019 às 16:54

 

Leia Também

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Quase 58 mil pessoas vacinadas contra a Covid e gripe de sexta a domingo

Mais de 23.400 pessoas foram vacinadas com o reforço sazonal contra a Covid-19 e 34.140 pessoas contra a gripe entre a passada sexta-feira e domingo, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Filho de Ágata detido por violação. Sérgio Rossi reage:

Marco Caneira foi detido em Castro Marim, Faro. Crimes aconteceram no ano de 2016, nos Açores.

Gusttavo Lima tem prisão decretada por ajudar foragidos, diz juíza

O cantor Gusttavo Lima teve prisão decretada nesta segunda-feira (23/9) pela mesma investigação que prendeu Deolane Bezerra

Envie seu Comentário