
O trio que gravita em torno do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, foi às redes sociais e vestiu a carapuça. O triunvirato, conhecido como Xarope, Xaropinho e Xaropão, foi citado pelo site de Notícias Rondôniagora como responsável pela lei que aumentou o IPTU em Porto Velho e causou grande confusão.
Irritados depois de terem sido citados, mesmo que seus nomes não tenham sido ditos, os três gravaram um vídeo e colocaram no Instagram, tentando justificar o injustificável. Na abastada linguagem culta que eles usam, vieram com uma prosopopeia para acalentar bovinos. Na língua simples do povo é conversa para boi dormir.
Apelaram para todo tipo de linguagem técnica, tentando explicar alguma coisa ao pobre coitado que pagava R$ 200,00 de IPTU e recebeu uma conta de R$ 800,00 neste ano, como se fosse possível justificar alguma coisa.
Está demonstrado que Hildon Chaves foi sugestionado ao erro por Xarope, Xaropinho e Xaropão, mas isso não tira a responsabilidade do prefeito. Ele deveria saber que em volta dele tem incompetentes, tem os que mais pisam na bola do que acertam.
É preciso que Hildon Chaves entenda que ele é que teve os votos. Xarope, Xaropinho e Xaropão não se elegeriam.
Fonte: Rubson Luiz
Publicada em 10 de março de 2023 às 11:18