Após agredir motociclista e ater fogo em moto, irmãos são presos embriagados

Após agredir motociclista e ater fogo em moto, irmãos são presos embriagados

A policia prendeu nesta madrugada os irmãos Edjones Bezerra de Lima e Antônio Gleisson Bezerra de Lima, após eles terem agredido e um homem e ainda terem ateado fogo na motocicleta da vítima na madrugada de sábado (01), na Rua Santana no bairro Nacional, setor norte da capital.

Conforme informações da vítima, ele estava transitando com a sua motocicleta já chegando em sua casa, quando foi abordado pelos suspeitos que lhe derrubaram da moto e começaram as agressões com  socos e chutes e percebeu quando um deles pegou o facão e a vítima saiu correndo se trancando e sua casa.

A vítima percebeu uma explosão e o clarão e quando abriu a porta sua moto estava em chamas e os irmãos já não estavam mais no local. Ele chamou a Polícia que depois de alguns minutos conseguiu localizar e prender os suspeitos, que a priori negaram as agressões, mas confessaram ter ateado fogo na moto e diante da confissão eles receberam voz de prisão e foram apresentados para o delegado na central de flagrantes.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 03 de June de 2019 às 11:05

 

Leia Também

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Adolescente entra em escola no RS e ataca crianças com faca

A Brigada Militar afirmou que o ataque foi feito por um adolescente de 16 anos com uma faca; o joveme foi contido e apreendido, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública)

Envie seu Comentário