Apesar de ser faixa preta de karatê governador perde por ypon o combate entre os Marcos

Apesar de ser faixa preta de karatê governador perde por ypon o combate entre os Marcos

Já ouviram a estória do faixa preta de karatê que entra no tatame com excesso de confiança, sem conhecer o jeito de lutar do adversário, e toma ypon nos primeiros segundos? Foi o que aconteceu com o governador Marcos Rocha, que sem sucesso algum tentou enfrentar o senador Marcos Rogério. Seria cômico se não fosse trágico, já que Rondônia perdeu R$ 30 milhões com essa brincadeira dos assessores do governador.

A pendenga entre os Marcos começou quando o senador Marcos Rogério disse que tentou destinar R$ 30 milhões para a Saúde, mas o governo não demonstrou interesse. O faixa preta Marcos Rocha botou o kimono e resolveu encarar o adversário, dizendo que era conversa furada, que era politicagem. O karateca foi nocauteado e até agora não sabe o que foi que o derrubou.

O lutador que entra no tatame sem conhecer seu adversário tem 50% de chance de ser derrotado. Quando o lutador não conhece seu adversário e nem a si, a chance de perder sobe para 100%. No confronto de Marcos, foi o que aconteceu com o Rocha. Além de aparentemente não saber que o Rogério é organizado, o governador parece não conhecer sua própria equipe.

Marcos Rogério aplicou um golpe indefensável ao mostrar as mensagens que enviou para o secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, oferecendo o dinheiro. O secretário simplesmente ignorou a oferta, e depois ainda conversou com o senador, chamando-o para uma inauguração. Isso significa que ele viu as mensagens.

Em grupos de whatsapp, por conta disso, circulam imagens do governador com o nariz aumentado, comparando-o com Pinóquio. O próprio Marcos Rogério disse que agora quer saber quem está mentindo, o governador ou o secretário.

Engana-se quem estiver pensando que o maior derrotado no confronto dos Marcos foi o Rocha, o faixa preta que ficou sem ação no combate. Saiu perdendo o paciente com covid-19, que poderia ter recebido um tratamento melhor se o secretário da Saúde tivesse dito que queria o dinheiro.

Há algum tempo é dito que o governador está cercado por incompetentes. Nesse episódio isso ficou nítido. Na briga de Marcos, o Rocha tentou defender um secretário que para muitos já deveria ter sido exonerado. Acabou levando uma paulada sem tamanho do Rogério. 

Agora o faixa preta deverá pensar duas vezes antes de entrar no tatame demonstrando tanta confiança. É melhor primeiro conhecer a si, para ter pelo menos 50% de chances de ganhar.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 06 de July de 2020 às 12:13

 

Leia Também

SINJUR entra com embargos para garantir pagamento de horas extras a servidores comissionados

O sindicato requer a anulação da decisão embargada e reafirma o compromisso com a defesa de todos os servidores substituídos, incluindo os comissionados

Prefeitura de Porto Velho Prorroga Inscrições para subcomissão técnica de Publicidade

Grupo será responsável pela análise de propostas em licitação para contratação de agência de publicidade

Presidente do TJRO reconhece o esforço de servidores da Central de Processos Eletrônicos

Em reunião na CPE, o desembargador agradeceu o empenho para melhorar os indicadores

CNJ abre consulta pública para contribuições à Política Nacional da Pessoa com Deficiência em Âmbito Judicial

Prazo para envio de sugestões segue até o dia 21 de julho

Envie seu Comentário