
Eric Linhares Silva, 27 anos, é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da SEJUS e foi baleado com um tiro na perna, na noite desta segunda-feira (01), após fugir de uma guarnição da PM e ter trocado tiros com os militares na Rua Militão Dias de Oliveira, entre as Avenidas Rio de Janeiro e Alexandre Guimarães, bairro Agenor Martins de Carvalho, na Capital.
Conforme informações obtidas juntos aos policiais, eles estavam em patrulhamento pela região, quando se depararam com dois elementos em uma motocicleta e resolveram fazer averiguação, onde foi dada ordem de parada, sendo desobedecida e empreenderam fuga por várias ruas, Eric que estava como passageiro apontou a arma para os PMs e efetuou dois tiros e os policiais revidaram e o suspeito foi atingido na perna e a dupla caiu, sendo que o condutor da moto saiu correndo pulando vários quintais não sendo possível ser preso.
Foi encontrado com Eric um revólver calibre 38 com seis munições sendo duas deflagradas e quatro intactas. Durante pesquisa na placa da moto foi comprovada que a mesma foi roubada na noite do último domingo (30), no bairro Lagoinha. O suspeito recebeu atendimento do Samu e foi socorrido para o Hospital João Paulo II.
Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 02 de October de 2018 às 11:48