AMT altera preferência de vias próximo ao Hospital Municipal

AMT altera preferência de vias próximo ao Hospital Municipal

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), está alterando a sinalização de preferência de tráfego das vias, no cruzamento da Avenida 22 de Novembro com a Avenida Dom Bosco, nas proximidades da entrada do Hospital Municipal, Dr Claudionor Roriz.

Já a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, a Avenida 22 de novembro passará a ser preferencial em relação aos condutores que estão em circulação pela Avenida Dom Bosco. A alteração atende a uma necessidade de segurança para o acesso ao Hospital Municipal de ambulâncias, Corpo de Bombeiros e viaturas policiais em situação de socorro de vítimas.

O presidente da AMT, Alex Marcos, ressaltou que a alteração além de facilitar o tráfego para as equipes de socorro, vai garantir também maior segurança para quem trafega nas vias, uma vez que, a avenida 22 de novembro possui maior fluxo de veículos do que a Avenida Dom Bosco, facilitando a trafegabilidade para as duas vias.

Para que a alteração não gere maiores transtornos para população, a Autarquia de Trânsito está demarcando as vias com a sinalização pertinente, instalando tachões para canalizar o trafego na via , Placas de Pare, Placa de Proibido Estacionar, Placas dê a Preferência e Setas de Indicação pintadas no chão.

“Com essa medida, os condutores que estiverem transitando por essas duas vias deverão ter atenção redobrada com a nova sinalização. E os condutores que estiverem seguindo pela avenida Dom Bosco devem, a partir da próxima, segunda-feira parar o veículo e dar preferência àqueles que estão circulando pela Avenida 22 de Novembro”, exemplificou o presidente da AMT.

 

Fonte: Decom Ji-Paraná
Publicada em 30 de November de 2018 às 14:51

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário