Adolescente é detido pela PM e confessa assassinatos na capital

Adolescente é detido pela PM e confessa assassinatos na capital

Um adolescente, de 16 anos, foi levado para o delegacia, na noite de segunda-feira (4), após ser flagrado com munições, droga e uma farda da PM, durante uma abordagem no bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

Após receber informações sobre a localização do adolescente, os policiais iniciaram as diligências.

Na rua Colombo, a equipe observou o menor, que ainda tentou fugir, mas acabou sendo abordado.

Com ele, os militares encontraram um carregador de pistola, municiado, porções de droga e uma calça camuflada da PM.

Aos policiais, o adolescente confessou ter matado a tiros, no último final de semana, o pedreiro Clarkson Pena de Souza, que realizava uma obra, na avenida Calama, zona leste da cidade. Ele disse ainda, que também matou Daniel Mendonça, na rua Ernandes Índio, bairro Planalto, zona leste. A vítima estava em uma borracharia, quando foi surpreendida por criminosos que chegaram atirando.

O adolescente confessou também uma tentativa de assasinato contra um homem que foi baleado no abdômen. Ele teria confessado outro homicídio ocorrido há 30 dias.

Detido, ele ficou à disposição do delegado, no Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora
Publicada em 04 de July de 2023 às 10:29

 

Leia Também

Harvey Weinstein atacou modelo sexualmente mais de uma vez, afirma promotora

"Quando ele queria algo, ele simplesmente pegava", descreveu a promotora do caso em julgamento nos Estados Unidos

Operação investiga tráfico internacional de uma tonelada de remédios

Ação envolve cerca de 100 policiais federais e fiscais da Anvisa

Polícia faz operação contra esquema interestadual de furtos de cabos

Material era receptado por ferros-velhos e metalúrgicas

PRF apreende mais de 40 kg de entorpecentes em Rondônia

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão por tráfico de drogas

Envie seu Comentário