Abertas inscrições dos cursos de novembro da Escola do Legislativo

Abertas inscrições dos cursos de novembro da Escola do Legislativo

A grade de cursos que serão ministrados na Escola do Legislativo (EL) no próximo mês de novembro é composta de 7 cursos. As matrículas para a comunidade já estão abertas. 

A escola mantida pela Assembleia Legislativa (ALE) é utilizada para aprimorar os trabalhos dos servidores da Casa de Leis. A Mesa Diretora presidida pelo deputado Laerte Gomes (PSDB) oferece a oportunidade de os servidores ampliarem seus conhecimentos profissionais, através de cursos aplicados todos os meses.

Após o encerramento das inscrições dos servidores da ALE as vagas são abertas às câmaras de vereadores, prefeituras, superintendências, autarquias, tribunais (Justiça e Contas), Ministério Público (federal e estadual). “A prioridade é atender os servidores da ALE e demais órgãos públicos federais, municipais e estaduais, mas as vagas remanescentes são oferecidas à comunidade”, diz o diretor geral da escola, Fábio Ribeiro.

Fonte: Assessoria
Publicada em 30 de October de 2019 às 14:57

 

Leia Também

Elero conclui semana de cursos em Monte Negro, Pimenta Bueno e Porto Velho

Oratória, Libras e Informática foram os destaques dos cursos que movimentaram centenas de alunos nos municípios

Encerra nesta segunda-feira, 30, as inscrições para o programa CNH Social em Rondônia; prazo vai até às 23h59

São 1.500 vagas ofertadas entre as categorias A, B e AB, incluindo vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Vaquinha para voluntário que ajudou no resgate de Juliana é cancelada

Campanha que arrecadou mais de R$ 522 mil para Agam Rinjani foi encerrada após polêmica sobre taxa de 20% cobrada pela plataforma. Todo o valor será devolvido automaticamente aos doadores, segundo comunicado oficial dos organizadores

Israel diz que matou 11 cientistas nucleares e acertou 900 alvos no Irã

Cerca de 900 alvos estratégicos foram atingidos no país rival, segundo as IDF (Forças de Defesa de Israel, na sigla em inglês). A ação militar foi batizada de operação "Leão em Ascensão"

Envie seu Comentário