80 kg de drogas são apreendidos pela Polícia Civil em Guajará-Mirim

80 kg de drogas são apreendidos pela Polícia Civil em Guajará-Mirim

Na madrugada desta terça-feira (25) no município de Guajará-Mirim, uma dupla acabou presa por tráfico internacional de drogas na região de fronteira entre o estado de Rondônia com a Bolívia.  

A ação foi encabeçada pela Polícia Civil através da 1° Delegacia de Guajará-Mirim. De acordo com informações, a dupla era responsável pela captação e transporte de drogas vindas da Bolívia, atuando como uma espécie de agencia de entrega dos entorpecentes. O inquérito policial apurou ainda que a dupla recebia encomendas e transportava a droga para vários traficantes do Estado. 

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para autoridade policial. De acordo com a Polícia, o flagrante continua em andamento.  

Fonte: Portal SGC
Publicada em 25 de July de 2023 às 11:10

 

Leia Também

PRF realiza três apreensões de drogas e munições em rodovias federais de Rondônia

Ocorrências foram registradas no fim de semana em Guajará-Mirim, Pimenta Bueno e Porto Velho

Ciclista é executado a tiros no bairro Triângulo em Porto Velho

Polícia

Maior apreensão da história: PM, com apoio de outros órgãos de segurança, apreende quatro toneladas de droga

A ação ocorreu por volta das 21h e contou com a atuação conjunta de policiais militares do 10º Batalhão, Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron), 11º BPM

Três pessoas ficam feridas após colisão entre motocicletas na zona Sul

Acidente mobilizou equipes do SAMU na noite de domingo e deixou dois condutores e um passageiro lesionados

Envie seu Comentário