Motociclista fica inconsciente após cair em quebra-molas na zona Leste de Porto Velho

Motociclista fica inconsciente após cair em quebra-molas na zona Leste de Porto Velho

Um motociclista de 35 anos ficou inconsciente após sofrer uma queda grave na madrugada deste domingo (13), na Rua União, esquina com a Rua Tereza Amélia, no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. O homem trafegava no sentido à Avenida Plácido de Castro quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da motocicleta e caiu violentamente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava suspeita de traumatismo craniano leve. Ele foi encaminhado ao Hospital João Paulo II.

Fonte: SGC
Publicada em 14 de July de 2025 às 08:18

 

Leia Também

Justiça nega habeas-corpus e mantém prisão de Celsinho da Vila Vintém

Segundo a denúncia recebida em 5 de junho pela 2ª Vara Criminal da Regional de Jacarepaguá, Celsinho da Vila Vintém é investigado por tráfico de drogas e por organizar, com apoio de milicianos e traficantes, a tomada violenta de áreas do bairro Curicica

Jovem de 18 anos morre após sofrer grave acidente de moto em Rondônia

A população ainda tentou prestar socorro ao rapaz, mas infelizmente, ele já estava sem sinais vitais

Motociclista fica inconsciente após cair em quebra-molas na zona Leste de Porto Velho

A vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II

Dois homens morrem após troca de tiros com a polícia em cemitério

Equipe da Rotam foi acionada após denúncia de que os suspeitos estavam cometendo assaltos na região

Envie seu Comentário