Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio e cárcere privado

Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio e cárcere privado

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Rondônia, por meio das Delegacia Especializada na Repressão de Crimes contra a Vida e Delegacia Especializada em Atendimento À Mulher (DEAM) ambas de Cacoal, efetuou a prisão preventiva de um homem investigado por tentativa de homicídio, tortura e cárcere privado praticados contra sua ex-companheira.

Os crimes ocorreram entre os dias 11 e 13 de abril, quando a vítima, identificada pelas iniciais A.C.L., foi mantida em sua residência, no bairro Riozinho, sob constante violência física e psicológica. O investigado invadiu o imóvel e submeteu a vítima a agressões e ameaças, impedindo-a de pedir socorro ou contatar familiares. A situação só teve fim com a chegada de parentes, momento em que o suspeito fugiu do local.

Após diligências e integração entre as forças policiais, o investigado foi localizado e preso no bairro Santo Antônio, em Cacoal. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e orientação da Polícia Militar para formalização da denúncia.

A Polícia Civil destaca a importância do enfrentamento à violência doméstica e reforça a necessidade da denúncia para proteção das vítimas. As investigações prosseguem para a responsabilização do agressor.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 16 de April de 2025 às 08:49

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário