Homem é preso suspeito de matar a irmã na zona Leste de Porto Velho

Homem é preso suspeito de matar a irmã na zona Leste de Porto Velho

Um homem de 54 anos foi preso por uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar em Porto Velho (RO), após a emissão de um mandado de prisão pela Justiça. A ordem judicial está relacionada à morte da irmã do suspeito, ocorrida em dezembro do ano passado.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento na Rua Raimundo Cantuária com a Rua Daniela, na zona Leste, quando viram o homem monitorado. Durante a abordagem, os agentes constataram que era um foragido.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, a vítima, uma mulher de 55 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência na Rua Borges de Medeiros, no bairro Mariana, zona Leste da cidade. O crime aconteceu na noite da véspera de Natal.

Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC), a vítima teria sido espancada e degolada.

A Polícia Civil apontou o irmão da vítima como principal suspeito. O inquérito concluiu que o motivo do crime estaria ligado a desentendimentos familiares, já que o homem acreditava que a irmã interferia no relacionamento dele com uma mulher. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta semana e o suspeito encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: SGC
Publicada em 15 de April de 2025 às 14:44

 

Leia Também

Após atuação do MPRO, evangelizador é condenado por exploração sexual, tráfico de drogas e tentativa de facilitação de fuga no Centro Socioeducativo de Ariquemes

Além dos abusos, o evangelizador entregou maconha a adolescentes internados e forneceu duas serras a eles

Moradores impedem furto em residência no bairro Aeroclube

Grupo se reuniu após perceber movimentação suspeita em imóvel na zona Sul

Homem é preso suspeito de matar a irmã na zona Leste de Porto Velho

Mandado foi cumprido durante abordagem de rotina de policiais do 5º BPM

Operação investiga fraudes ambientais na extração de madeira em Rondônia e Mato Grosso

Quarta fase da Escudo de Cinzas cumpre 29 medidas cautelares contra mais de 20 pessoas físicas e jurídicas

Envie seu Comentário