Criminosos são presos após roubo a residência e troca de tiros em Porto Velho

Criminosos são presos após roubo a residência e troca de tiros em Porto Velho

Três criminosos, de 23 e 28 anos, além de um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, de 27 anos, foram presos após assaltarem uma residência na Rua Cebolinha, na vila Codaron, em Porto Velho (RO), na noite da última quarta-feira (12). Durante o crime, um casal e dois filhos foram rendidos pelos assaltantes.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o trio foi flagrado portando um revólver calibre 38 e uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 9mm. Os criminosos roubaram um carro modelo Honda City, celulares e um rifle. Quatro suspeitos teriam participado da ação.

Os assaltantes fugiram após o crime e, na Rua União com Benedito Inocêncio, no bairro Socialista, iniciou-se uma perseguição policial. Durante a fuga, o grupo colidiu o veículo contra o muro de uma casa na Rua Chico Mendes com Beco da Lapa, na mesma região.

Um dos suspeitos tentou escapar correndo com um revólver na mão. Durante o tiroteio, ele caiu e bateu a cabeça, sendo detido imediatamente. Outro criminoso foi preso logo em seguida, também lesionado ao se jogar contra uma calçada. Ambos foram encaminhados à UPA antes de serem levados ao Departamento de Flagrantes.

O terceiro suspeito foi capturado com uma submetralhadora. Ele era apenado e utilizava papel alumínio para burlar o monitoramento da tornozeleira eletrônica. O carro e os celulares das vítimas foram recuperados, mas o rifle foi levado pelo quarto envolvido, que segue foragido. A Polícia continua as buscas pelo criminoso.

Fonte: SGC
Publicada em 13 de February de 2025 às 09:10

 

Leia Também

Polícia Federal e GAECO deflagram Operação “Hammare” contra roubo de cargas e caminhões, em Vilhena e 04 Estados 

Ação simultânea ocorre em quatro estados e mira organização criminosa envolvida em desmanche, receptação e lavagem de dinheiro

Polícia Rodoviária Federal prende cinco motoristas por embriaguez na direção

Duas situações envolveram outros delitos: lesão corporal culposa e resistência. Nas prisões cujos procedimentos já estão finalizados

PF combate organização criminosa que fraudava documentos de servidores públicos do estado de Rondônia

A ação tinha como finalidade obter financiamentos e créditos perante bancos, à exemplo: a Caixa Econômica Federal

Operação da Polícia Civil mira tesoureiro suspeito de desviar mais de R$ 6 milhões de cooperativa de crédito

As diligências seguem em andamento para a prisão do principal investigado

Envie seu Comentário