Quadrilha é presa com drogas e arma depois de trocar tiros com a Polícia

Quadrilha é presa com drogas e arma depois de trocar tiros com a Polícia

Cinco pessoas foram presas no final da noite de quarta-feira (27), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em uma boca de fumo na Rua Talismã, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

Entre os presos está o apenado monitorado Iossefe P. S., bandido com um extenso histórico criminal, incluindo roubos e porte ilegal de armas.

Uma equipe do BPTAR que fazia patrulhamento pela Operação Máximus, recebeu denúncias que vários indivíduos estavam armados e vendendo drogas em frente de uma casa. Com a chegada da PM os suspeitos passaram a fugir pelos fundos do imóvel e depois entre do em um matagal.

Durante o cerco os criminosos passaram a fazer disparos em direção aos policiais que revidaram, no entanto, ninguém foi alvejado.

Alguns dos bandidos conseguiram escapar, já os demais foram cercado e detidos. Iossefe foi visto fugindo segurando uma arma, e quando jogou a mesma no telhado de uma casa, depois tentou passar nome falso, mas foi descoberto.

Foi apreendida uma pistola com numeração raspada, 14 munições, diversas porções de drogas entre oxi e maconha, além de objetos para embalar os entorpecentes, cadernos com a contabilidade do tráfico, balança de precisão e objetos de procedência duvidosa.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 28 de November de 2024 às 10:40

 

Leia Também

Homem é esfaqueado durante roubo na zona Sul de Porto Velho

A vítima foi atacada a facadas e roubada por um ladrão que chegou de bicicleta

Quadrilha é presa com drogas e arma depois de trocar tiros com a Polícia

Foi apreendida uma pistola com numeração raspada, 14 munições, diversas porções de drogas entre oxi e maconha, além de objetos para embalar os entorpecentes

PF deflagra operação em combate aos crime ambientais na reserva indígena Igarapé Lage/RO

A ação contou com o apoio da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), do Batalhão de Polícia Ambiental, e do grupo tático da Polícia Militar (PATAMO)

Militar se retrata por citar tiro na cabeça de Moraes: infeliz

Giancarlo foi um dos 37 indiciados no caso, acusado de produzir relatórios paralelos pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin), com o objetivo de alimentar ataques ao sistema eleitoral brasileiro

Envie seu Comentário