Transporte coletivo terá atendimento especial aos usuários

Transporte coletivo terá atendimento especial aos usuários

Para saber onde fazer a integração com essas linhas, os usuários poderão acessar o site https://semtran.portovelho.ro.gov.br/horarios_dos_onibus ou baixar o app “CittaMobi”

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) informa que, para melhor atender aos usuários de transporte coletivo, serão disponibilizadas novas linhas e aumento da frota de ônibus no dia 31 de outubro e dias 1 e 2 de novembro, dia de finados, para que os usuários tenham mais comodidade e acesso aos cemitérios da capital.

A linha 301 - Triângulo irá circular com cinco veículos. A linha radial, que faz integração com as linhas 100 - Expresso Campos Sales, 103 - Expresso Cantuária, 104 - Expresso CPA, 105 - Expresso Caúla, os usuários poderão efetuar a integração na Av. 7 de Setembro, esquina com Av. Rogério Weber. 

Ainda estará disponível a linha 215 - Ulisses via BR e a linha 216 - Bairro Novo, que dá acesso ao Cemitério Jardim da Saudade. 

As duas fazem integração com nove outras linhas. As expressas: 101 - Expresso Norte Sul, 102 - Expresso Shopping, 103 - Expresso Cantuária, 104 - Expresso CPA, 105 - Expresso Caúla, 106 - Expresso Guajará e 107 - Expresso Hospital de Base via Shopping e ainda as radias: 305 - Guajará e 304 - Santa Marcelina.

Também haverá acesso ao Cemitério Recanto da Paz, localizado na BR 364 sentido Acre, através da linha 300 - Campus Unir, que fará integração com as linhas 100 - Expresso Campos Sales, 101 - Expresso Norte Sul, 103 - Expresso Cantuária, 104 – Expresso CPA, 105 - Expresso Caúla.

Para saber onde fazer a integração com essas linhas, os usuários poderão acessar o site https://semtran.portovelho.ro.gov.br/horarios_dos_onibus ou baixar o app “CittaMobi”.

Ainda é possível encontrar as informações na página oficial da COM Porto Velho: https://www.facebook.com/compvh/

Algumas destas linhas estarão disponíveis apenas durante este período para atender aos usuários de forma especial, sendo para data posterior, a previsão para iniciá-las efetivamente de forma gradual.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 30 de outubro de 2020 às 09:00

 

Leia Também

Abertas as inscrições para a maior conferência da advocacia rondoniense

A XIV Conferência da Advocacia de Rondônia trará mais de 30 painéis em três dias de encontro virtual

Obra de asfaltamento da BR-421, em Campo Novo de Rondônia, está em fase de conclusão

O investimento dos cofres públicos, que ultrapassa R$ 30 milhões, garantirá o fomento do setor produtivo na região e o desenvolvimento de Rondônia

Perícia do Instituto de Pesos e Medidas constata irregularidades em produtos de prateleiras de supermercados em Rondônia

Lenço umedecido foi reprovado pelo tamanho das letras utilizadas na embalagem

Procon orienta lojistas sobre as regras de proteção contra a Covid-19 durante “Black Friday”

Procon notificou oficialmente e se reuniu com a gerência do Shopping, ajustando uma série de medidas que já constam do protocolo de proteção à saúde do consumidor

Envie seu Comentário