Prefeitura conclui gramado sintético de campo no Jardim Santana

Prefeitura conclui gramado sintético de campo no Jardim Santana

O bairro Jardim Santana, zona Leste da capital, deve receber em breve o campo de futebol de gramado sintético, obra da Prefeitura de Porto Velho, administrada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb). O projeto já foi concluído e está em processo de medição e sinalização final.

“Estamos oferecendo melhores condições de esporte e lazer para nossa população, principalmente a juventude que deve se ocupar de atividades saudáveis”, disse o prefeito Hildon Chaves que fará a entrega em breve.  

A nova área de esporte e lazer está localizada à rua Araguaína, entre avenida Amazonas e rua Raimundo Cantuária, numa área de 851,45m². O campo de grama sintética possui 653,35m², já a área construída inclui calçadas e rampa adjacente 198,1m².

O espaço conta ainda com alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação do campo composta de seis postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçada com acessibilidade e bancos de concreto.

A obra teve um custo total de R$ 337.336,12 recurso proveniente de emenda parlamentar do deputado federal, Expedito Neto, via Ministério da Defesa e também com contrapartida do município.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 31 de julho de 2020 às 12:38

 

Leia Também

Prefeitura alerta sobre cadastro dos cartões CIDADÃO e VALE TRANSPORTE

Informamos que já está disponível o cadastramento para o Cartão Cidadão em endereço físico.

Polícia Civil de Rondônia orienta população sobre como identificar cédulas falsas de R$ 200

Entre os pontos de identificação da nota estão as inscrições República Federativa do Brasil, o número 200 e a imagem do lobo guará, tudo em alto relevo

Fhemeron realiza coleta de sangue itinerante no município de Cerejeiras

De acordo com o vice-presidente, o estoque de sangue durante a pandemia está sempre no limite, e os doadores ficam receosos em ir até o hemocentro.

Instituto de Pesos e Medidas interdita bomba de combustível irregular em Porto Velho

O posto com irregularidade tem dez dias corridos para realizar a manutenção na bomba medidora junto à empresa responsável

Envie seu Comentário