Atendimento do Centro de Referência da Mulher suspenso nos dias 28, 29 e 30

Atendimento do Centro de Referência da Mulher suspenso nos dias 28, 29 e 30

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que em razão das atividades do processo de Planificação da Atenção Básica, o Centro de Referência da Mulher estará fechado ao público nos dias 28, 29 e 30 de janeiro.

O Centro de Referência da Mulher está passando por um processo de mudança no serviço oferecido à população, onde busca um novo modelo de atenção à gestante de alto risco e para crianças de 0 a 2 anos, também de alto risco. Nessa mudança o serviço terá como identidade o Centro Integrado Materno Infantil – CIMI.

O CIMI será uma unidade de referência para a região Madeira Mamoré (Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Guajará-Mirim) atendendo com uma equipe multidisciplinar as gestantes e crianças estratificadas pela Atenção Básica com alto risco.

Para que o novo modelo seja implantado, servidores serão treinados para que a equipe seja capacitada e atenda da melhor forma a população.

O atendimento retornará à normalidade no dia 31 de janeiro, conforme agendamentos feitos pelo Sistema de Regulação do Município e caso algum atendimento tenha sido marcado para esse período de 28 a 30 de janeiro, serão remanejados para uma data próxima que será remarcado pelo Sistema de Regulação.

Fonte: Comdecom
Publicada em 27 de janeiro de 2020 às 13:42

 

Leia Também

Você sabe o que um ano bissexto representa na rotina da Havan?

A Havan elencou alguns serviços para demonstrar o impacto que este ‘um dia a mais’ tem em toda a rotina da empresa:

Prefeitura recupera iluminação de campos de futebol

Trabalho realizado por equipes da Emdur beneficiou moradores de duas comunidades ribeirinhas

Exposição da Agroindústria Familiar e Artesanato terá presença de expositores de vários municípios

Para esta edição, 28 expositores das agroindústrias do Estado já se cadastraram e 10 expositores de artesanatos

Prefeitura de Ji-Paraná reforça orientações sobre Coronavírus

Com a estratégia de precaução, a Semusa iniciará a divulgação de uma campanha informativa junto aos veículos de imprensa e redes sociais

Envie seu Comentário