PRF prende motorista embrigada após tentar fuga durante fiscalização

PRF prende motorista embrigada após tentar fuga durante fiscalização

Às 10h30 desta sexta-feira (13), um motorista embriagado foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná (RO). O homem, de 32 anos, desrespeitou a ordem de parada dos policiais e passou a dirigir o carro perigosamente.

Uma guarnição da PRF realizava um serviço de escolta no km 297 da BR-364, quando um carro realizou uma ultrapassagem indevida do comboio, fazendo a manobra no acostamento e em alta velocidade. De imediato, os policiais determinaram que o condutor parasse o veículo, ordem que foi desrespeitada.

Depois de dirigir por cerca de 40 quilômetros de forma perigosa, tendo, inclusive, colidido em outro carro, o motorista foi abordado e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, foi aferido um resultado de 1,07 mg/l, ou seja, mais do que o triplo necessário para configuração do crime de embriaguez ao volante.

O homem, que pegou o carro emprestado de um amigo, afirmou que tinha tomado um litro de vodka e que pretendia se matar. Diante da prática dos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de dezembro de 2019 às 18:13

 

Leia Também

PRF apreende anabolizantes, arma de fogo e prende foragido em Porto Velho

Os flagrantes foram registrados após fiscalizações realizadas pelos policiais nas BRs 319 e 364­

Vários celulares e drogas são apreendidos dentro do Urso Panda

Celulares foram interceptados no pátio da penitenciária em Porto Velho

PRF recaptura 3 foragidos da Justiça durante fiscalização das BRs 319 e 364 em Rondônia

Os indivíduos foram presos em abordagens realizadas na capital do estado e em Pimenta Bueno

PRF prende jovem de 18 anos com moto adulterada em Porto Velho

Ao realizar a identificação veicular, a equipe policial notou que alguns dos sinais identificadores haviam sido suprimidos

Envie seu Comentário