PRF prende motorista embrigada após tentar fuga durante fiscalização

PRF prende motorista embrigada após tentar fuga durante fiscalização

Às 10h30 desta sexta-feira (13), um motorista embriagado foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná (RO). O homem, de 32 anos, desrespeitou a ordem de parada dos policiais e passou a dirigir o carro perigosamente.

Uma guarnição da PRF realizava um serviço de escolta no km 297 da BR-364, quando um carro realizou uma ultrapassagem indevida do comboio, fazendo a manobra no acostamento e em alta velocidade. De imediato, os policiais determinaram que o condutor parasse o veículo, ordem que foi desrespeitada.

Depois de dirigir por cerca de 40 quilômetros de forma perigosa, tendo, inclusive, colidido em outro carro, o motorista foi abordado e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, foi aferido um resultado de 1,07 mg/l, ou seja, mais do que o triplo necessário para configuração do crime de embriaguez ao volante.

O homem, que pegou o carro emprestado de um amigo, afirmou que tinha tomado um litro de vodka e que pretendia se matar. Diante da prática dos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de dezembro de 2019 às 18:13

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário