Sesau recebe novos servidores aprovados no último concurso

Sesau recebe novos servidores aprovados no último concurso

O secretário de Saúde, Fernando Máximo, fez o acolhimento dos 36 novos servidores aprovados no último concurso. Os profissionais de saúde foram recebidos no auditório da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) na sexta-feira (6).

“Apesar de todas as dificuldades, estamos fazendo um esforço muito grande para melhorar a qualidade da saúde em Rondôni. Isso demonstra o compromisso do governo Marcos Rocha, de garantir à população um atendimento mais humanizado”, afirmou o secretário.

Após serem acolhidos, os profissionais receberam todas as orientações da gerente de Recursos Humanos da Sesau, Neucila Baratto. “Como o edital foi prorrogado até 2021, pedimos pra que os candidatos aprovados fiquem atentos, que ainda vamos continuar chamando”, afirmou.

De acordo com Neucila Baratto, os empossados já começam a trabalhar imediatamente. “Estamos priorizando os prontos socorros, como o João Paulo II e o Heuro em Cacoal”.

Ao total já foram convocados 266 neste ano, entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnico em enfermagem, entre outros profissionais de saúde e administrativo. “A esses novos servidores peço dedicação, pois vamos trabalhar com vidas, fomos vocacionados para essa função, ter um pouco mais de carinho, atenção e dedicação, melhora ainda mais a saúde do paciente”, finalizou o secretário Fernando Máximo.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 06 de dezembro de 2019 às 15:21

 

Leia Também

Além da questão ética, saúde e educação - Por Valdemir Caldas

Nos últimos anos, a saúde e a educação chegaram ao fundo do poço. Estão brincando com coisas sérias.

Coleta Seletiva: Semeia orienta a população para utilizar Ecoponto corretamente

O objetivo é inserir na sociedade ji-paranaense a cultura de reciclar, adotando a prática da separação do lixo, contribuindo assim para redução da quantidade de resíduos que é enviada para os aterros.

Semagric continua trabalho no distrito de Rio Pardo

Gestão Hildon Chaves garante escoamento da produção através do trabalho das equipes da Semagric

Saae apresenta nomes das empresas participantes de licitação para ampliação e readequação do sistema de água em Vilhena

Cinco empresas apresentaram documentação para se habilitar na concorrência pública; apenas uma é de Rondônia

Envie seu Comentário