AÇÃO VOLUNTÁRIA: Crianças internadas recebem a visita dos Heróis do Bem em Porto Velho

AÇÃO VOLUNTÁRIA: Crianças internadas recebem a visita dos Heróis do Bem em Porto Velho

Nesta sexta-feira (15) e sábado (16) as crianças recebem a visita dos Heróis do Bem. O evento acontece no dia 15 no Hospital do Amor às 14 horas e dia 16 no Hospital Cosme e Damião às 16 horas. O grupo chega nesta madrugada em Porto Velho e ficarão hospedados no L'Acordes Hotel.

A última visita dos médicos voluntários em Porto Velho foi em novembro do ano passado. Capitão América, Homem-Aranha, Super-Homem, Batman, Mulher Gato, Mulher Maravilha e Harry Potter, esses são os personagens que através desta ação voluntária fazem o bem levando alegria, magia, esperança e amor às crianças que estão internadas com câncer e deficiênias.

A última ação realizada pelos Hérois do Bem no último sábado foi no Hospital Municipal Boi Mirim em  São Paulo - SP. Um hospital mantido Pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

“A maior recompensa é ver a alegria estampada no rosto destas crianças e seus familiares. Com a magia que levamos, conseguimos mudar o dia de todos. A realidade sofrida se transforma em encantamento”, disse o Rogério Ferroni, presidente.

Conheça mais sobre o Instituto Heróis do Bem clicando aqui.

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 14 de novembro de 2019 às 14:05

 

Leia Também

Prefeitura alerta sobre cadastro dos cartões CIDADÃO e VALE TRANSPORTE

Informamos que já está disponível o cadastramento para o Cartão Cidadão em endereço físico.

Polícia Civil de Rondônia orienta população sobre como identificar cédulas falsas de R$ 200

Entre os pontos de identificação da nota estão as inscrições República Federativa do Brasil, o número 200 e a imagem do lobo guará, tudo em alto relevo

Fhemeron realiza coleta de sangue itinerante no município de Cerejeiras

De acordo com o vice-presidente, o estoque de sangue durante a pandemia está sempre no limite, e os doadores ficam receosos em ir até o hemocentro.

Instituto de Pesos e Medidas interdita bomba de combustível irregular em Porto Velho

O posto com irregularidade tem dez dias corridos para realizar a manutenção na bomba medidora junto à empresa responsável

Envie seu Comentário