Heróis do Bem retornam a Porto Velho este mês

Heróis do Bem retornam a Porto Velho este mês

Os Heróis do Bem, uma turma de médicos voluntários travestidos de personagens das histórias de quadrinhos que vem fazendo muito sucesso no País, retornam a Porto Velho este mês para mais um trabalho humanitário junto às crianças portadoras de câncer no Hospital do Amor e no Hospital Cosme e Damião, onde se encontra crianças internadas. Em novembro do ano passado, eles estiveram por aqui e fizeram muito sucesso.

O evento acontecerá no dia 15 no Hospital do Amor, a partir das 14 horas e dia 16 no Hospital Cosme e Damião, às 16 horas.

Mulher Maravilha, Capitão América, Flash, Homem Aranha e Mulher Gato estarão pela terceira vez na capital para alegrar a vida de muitas crianças, trazendo na bagagem muitos gibis da Mônica para a criançada, e equipe de apoio (Panini e Cabelos Mágicos).

Esta é mais uma ação solidária para difundir sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer juvenil, e também trazendo alegria às crianças com a visita dos Heróis do Bem.

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 01 de novembro de 2019 às 09:59

 

Leia Também

Lotofácil terá mudanças a partir da próxima segunda-feira

Até então, a Lotofácil era sorteada às segundas, quartas e sextas.

Semusa vai imunizar moradores do residencial Orgulho do Madeira

Sarampo, rotina e gripe serão alguns tipos de vacinas que serão aplicadas durante os quatro dias de atividades

“Combatendo a Covid-19” atende pacientes em força-tarefa

Outras regiões da Capital também serão contempladas como, por exemplo, o bairro Socialista

Cremero participa de reunião com Ministro da Saúde e CFM

Os Conselhos puderam pontuar suas dificuldades durante a pandemia e ainda solicitar apoio ao Ministério quanto a necessidades particulares de cada região.

Envie seu Comentário