Sesau convoca 102 profissionais aprovados no último concurso

Sesau convoca 102 profissionais aprovados no último concurso

O Governo de Rondônia, através da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), convoca, através do edital 217/2019/Segep publicado no dia 01/11/2019,  mais 102 profissionais aprovados no processo seletivo de 2017 da Sesau e que foi prorrogado até 2021.

Os profissionais devem fazer os exames médicos, apresentar a documentação para realização da perícia e posse de acordo com o edital de convocação. Este ano a Sesau já admitiu  um total de 203 estatutários e 45 emergências.

Foram convocados neste chamamento: 15 agentes em atividades administrativas, 45 técnicos em enfermagem, 17 enfermeiros, 2 farmacêuticos, 5 fisioterapeutas e 18 médicos.

O prazo para posse é até o dia 28 de novembro. O candidato aprovado que não comparecer dentro do prazo e no local estabelecido para entrega dos documentos para efetivação da contratação será automaticamente considerado desistente.

Confira o edital aqui

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 07 de novembro de 2019 às 16:06

 

Leia Também

Elero conclui semana de cursos em Monte Negro, Pimenta Bueno e Porto Velho

Oratória, Libras e Informática foram os destaques dos cursos que movimentaram centenas de alunos nos municípios

Encerra nesta segunda-feira, 30, as inscrições para o programa CNH Social em Rondônia; prazo vai até às 23h59

São 1.500 vagas ofertadas entre as categorias A, B e AB, incluindo vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Vaquinha para voluntário que ajudou no resgate de Juliana é cancelada

Campanha que arrecadou mais de R$ 522 mil para Agam Rinjani foi encerrada após polêmica sobre taxa de 20% cobrada pela plataforma. Todo o valor será devolvido automaticamente aos doadores, segundo comunicado oficial dos organizadores

Israel diz que matou 11 cientistas nucleares e acertou 900 alvos no Irã

Cerca de 900 alvos estratégicos foram atingidos no país rival, segundo as IDF (Forças de Defesa de Israel, na sigla em inglês). A ação militar foi batizada de operação "Leão em Ascensão"

Envie seu Comentário