Homem quase foi morto após ser agredido por grupo formado por cinco elementos na BR 319

Homem quase foi morto após ser agredido por grupo formado por cinco elementos na BR 319

Um homem de 31 anos, quase foi morto na manhã de domingo (06), após ser violentamente espancado por cinco homens, sendo que um estava armado e teria efetuado um disparo contra a vítima, mas errou o tiro, em seguida fugiram roubando um cordão de ouro e ainda danificaram o carro da vítima no KM 17 as margens da BR 319, região rural de Porto Velho.

A vítima foi socorrida por um popular em um carro particular até o hospital João Paulo II com inúmeras lesões pelo corpo. A Polícia Militar foi informada pela própria vítima, que relatou que estava em um bar jogando um bingo e depois que  acabou foi embora, no entanto foi perseguido por uma caminhonete de cor prata e o abordaram e fecharam o carro da vitima  e nesse momento foi agredido por cinco elementos,que levaram um cordão de ouro e ainda quebraram o carro da vítima.

Uma das testemunhas que estava no bar e viu a caminhonete passar reconheceu um dos ocupantes e passou detalhes para os PM’s fazer o registro da ocorrência de tentativa de homicídio.

Fonte: newsrondonia
Publicada em 07 de outubro de 2019 às 17:14

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário