Ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva é revitalizado

Ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva é revitalizado

Abandonado pelas gestões anteriores, finalmente o ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, localizado na Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho, está passando por uma intensa reforma.

 

O trabalho é feito pela Prefeitura, por meio da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Semes), da Secretaria Municipal de Integração (Semi) e da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).

 

Obras na parte interna

Na parte interna do ginásio, a quadra vai ser a primeira do município com o material Epóxi, que dá mais qualidade ao piso, os dois vestiários masculinos e femininos e os banheiros serão completamente reformados, a caixa será higienizada e o local terá novos bebedouros. O local ainda contará com um placar eletrônico, tabelas de basquete retráteis, os alambrados serão trocados por redes para que não aconteçam acidentes e os ambientes internos e externos serão pintados.

 

Obras na parte externa

Na área externa, o ginásio vai contar com projeto de paisagismo e, com o apoio da Semi, será construída uma academia, para aulas de funcional, quadra de vôlei, futevôlei e um campo de areia para treinos de futebol. Já a iluminação do local será realizada pela Emdur.

 

A previsão é que as obras sejam concluídas até o dia 29 de maio. Para a utilização do espaço, terá que ser solicitado um agendamento prévio no próprio ginásio.

Fonte: Comdecom
Publicada em 16 de maio de 2019 às 16:29

 

Leia Também

Operação Boi Gordo: Ministério Público obtém, cautelarmente, afastamento das funções públicas de Auditor Fiscal

Investigado por supostamente receber mensalmente propina para garantir proteção de fiscalizações às plantas frigoríficas da empresa beneficiada com o esquema.

Prefeitura realiza intenso mutirão de limpeza durante o período de carnaval

Prefeitura, através da Semusb, realizou a limpeza em todo o percurso por onde os blocos passaram

Médicos farão residência em pediatria e gineco-obstetrícia na Saúde de Vilhena através de parceria da Prefeitura, Unesc e Governo Federal

Já aprovado, o programa prevê 60 horas semanais de trabalho de cada especialista durante 3 anos

Servidores da Sesau recebem aumento no auxílio-alimentação

A lei tem por objetivo promover o reajuste do auxílio-alimentação da Sesau para R$ 258,00

Envie seu Comentário