Proled avança e atende mais duas ruas na zona Leste de Porto Velho

Proled avança e atende mais duas ruas na zona Leste de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho concluiu, na terça-feira (12), os serviços de ampliação da quantidade de pontos de iluminação pública em mais duas ruas da zona Leste de Porto Velho, através do Programa Proled. Todo trabalho é executado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

“No total, foram mais 23 pontos de luz implantados. Além disso, tivemos que construir 700 metros de rede de baixa tensão para que o serviço fosse executado com qualidade, proporcionando mais segurança aos moradores”, destacou o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.

Os serviços foram executados nas ruas Petrópolis e Alfredo Agra, na região Leste da capital rondoniense. De uma forma ágil, mas eficiente, as equipes iniciaram as atividades na segunda-feira (11) e no dia seguinte concluíram.

Gustavo Beltrame ressaltou que o Proled foi idealizado na atual gestão com objetivo de padronizar e melhorar a qualidade da iluminação pública não apenas na capital de Rondônia, mas nos distritos e comunidades rurais, com a substituição das luminárias antigas (comuns) por LED.

Ele destacou que as lâmpadas de LED são mais eficientes, consomem menos energia e têm maior durabilidade. Com isso, gera economia para a Prefeitura e possibilita que mais pessoas usufruam do benefício disponibilizado pela gestão municipal.

MANUTENÇÃO

Sobre a solicitação dos serviços de manutenção no sistema de iluminação pública da cidade, por parte de qualquer morador, Beltrame informa que esse procedimento pode ser feito pelo Facebook ou Instagram, no endereço @emdurpvh. As demandas também podem ser apresentadas via ligações para 0800.642-6331e (69) 3901-8600, pelo e-mail: [email protected], ou de forma presencial na sede da autarquia, na av. Brasília, 1576, bairro Santa Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Fonte: Secom - Porto Velho
Publicada em 18 de March de 2024 às 09:02

 

Leia Também

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Alterações devem ser feitas para o planejamento 2025

Seleção de profissionais voluntários para compor comissão do Fera 2024, está com inscrições abertas até 10 de maio

A curadoria objetiva credenciar profissionais das áreas de artes visuais, teatro, dança, música e cinema

Rondônia sedia reunião do Conselho Nacional de Secretários de Justiça e Administração Penitenciária

Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Justiça aconteceu em Rondônia

Modernização da produção de leite e eficiência reprodutiva são destacadas em curso de diagnóstico por imagem

O curso foi voltado aos profissionais da Extensão Rural que prestam assistência técnica aos produtores de leite

Envie seu Comentário