Professor da Unesc ministra palestra sobre gestão de carreiras e conflitos

Professor da Unesc ministra palestra sobre gestão de carreiras e conflitos

‘Você líder de sua vida e de seus resultados’, esse foi o tema da palestra ministrada pelo professor da Unesc/Cacoal, Gustavo Costa Reis. A ação faz parte do Programa Senac Comércio, promovido em Rondônia, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).  A iniciativa foi realizada na sexta-feira, (19/07), no Teatro Municipal, Cacoal. Cerca de 500 pessoas de diversos segmentos prestigiaram o evento.

Durante a palestra, Gustavo Reis, que há 18 anos trabalha como professor de área de marketing na Unesc abordou temas voltados à gestão de carreiras; as características que o mercado de trabalho procura no profissional, e gestão de conflitos.

“Esses são temas que despertam grande interesse, principalmente pelos jovens que estão iniciando suas carreiras profissionais e buscam mais informações sobre o assunto. Graças minha experiência adquirida através dos longos anos atuando na área e por meio de capacitações acadêmicas pude repassar um pouco de meu conhecimento ao público presente”.

O Programa Senac Comércio tem objetivo capacitar equipes e integrar os setores das empresas, através de trilhas de cursos estratégicos, desenvolvendo tecnologia, inovação e inteligência em negócios para aumentar as vendas e promover o engajamento dos clientes.

Unesc

De acordo com professor Gustavo, os desafios da carreira profissional dos estudantes são umas das preocupações da Unesc. Essas situações são trabalhadas de maneira transparente em todos os cursos da instituição.

“Ações como essa mostra para o universitário que só o diploma não resolve é suficiente, é preciso estar preparado o mercado de trabalho”.

Gustavo Reis que tem mestrado em marketing, além de professor universitário é vice – presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic).

Vestibular agendado

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular Agendado da Unesc, para ingresso no segundo semestre de 2019. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet ou pela secretaria acadêmica de cada uma das unidades da Unesc: em Cacoal, Vilhena e Porto Velho.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 26 de julho de 2019 às 16:23

 

Leia Também

Apostador de Candeias do Jamari ganha mais de um milhão na Lotofacil

Rondônia continua a produzir novos milionários nas Loterias da Caixa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Alterações devem ser feitas para o planejamento 2025

Seleção de profissionais voluntários para compor comissão do Fera 2024, está com inscrições abertas até 10 de maio

A curadoria objetiva credenciar profissionais das áreas de artes visuais, teatro, dança, música e cinema

Rondônia sedia reunião do Conselho Nacional de Secretários de Justiça e Administração Penitenciária

Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Justiça aconteceu em Rondônia

Envie seu Comentário