Caerd publica edital de Processo Seletivo Simplificado com vagas temporárias em diversas áreas

Caerd publica edital de Processo Seletivo Simplificado com vagas temporárias em diversas áreas

Na última quarta-feira (18), a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) publicou no Diário Oficial do Estado o aguardado edital do Processo Seletivo Simplificado, com o objetivo de criar um cadastro de profissionais para contratações temporárias em diversas áreas. O processo visa atender às demandas de suporte operacional e apoio administrativo em municípios e distritos da região.

As vagas oferecidas abrangem uma ampla gama de funções, incluindo agentes de Sistemas de Saneamento, agentes de Suporte à Gestão e Negócios, técnicos de Sistemas de Saneamento em diversas áreas, técnicos de Suporte à Gestão e Negócios, analistas de Sistemas de Saneamento, como engenheiros e geólogos, analistas de Gestão e Negócios, envolvendo profissionais do Direito e Administração, além de técnicos de Nível Superior em diversas áreas.

Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e a qualificação do candidato selecionado, com faixas salariais entre R$ 2.494,39 e R$ 4.988,83. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Ouro Preto, Vilhena e Ariquemes, proporcionando oportunidades de emprego em diversas regiões do estado de Rondônia.

Os candidatos interessados em participar deste Processo Seletivo Simplificado podem encontrar informações detalhadas no edital oficial, disponível no site da Caerd em www.caerd-ro.com.br, no menu "Processo Seletivo". Este é um momento importante para os profissionais em busca de oportunidades temporárias na área de saneamento e gestão de recursos hídricos, e a Caerd está empenhada em oferecer oportunidades para aqueles que desejam contribuir para a melhoria dos serviços de água e esgoto no estado de Rondônia.
 

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 23 de October de 2023 às 09:46

 

Leia Também

Apostador de Candeias do Jamari ganha mais de um milhão na Lotofacil

Rondônia continua a produzir novos milionários nas Loterias da Caixa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Alterações devem ser feitas para o planejamento 2025

Seleção de profissionais voluntários para compor comissão do Fera 2024, está com inscrições abertas até 10 de maio

A curadoria objetiva credenciar profissionais das áreas de artes visuais, teatro, dança, música e cinema

Rondônia sedia reunião do Conselho Nacional de Secretários de Justiça e Administração Penitenciária

Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Justiça aconteceu em Rondônia

Envie seu Comentário