Polícia encontra carro com várias armas e prende suspeito de roubo em residência

Polícia encontra carro com várias armas e prende suspeito de roubo em residência

O suspeito identificado como Gabriel de Sousa Nobre, 20 anos, foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (08), pelo crime de roubo, após o mesmo ter participado com outros cinco suspeitos todos armados de um roubo em uma casa localizada no KM 13 da Estrada da Penal, após o bairro Nacional, já na regiao rural de Porto Velho e ter levado vários objetos, porém, na fuga o carro que eles estavam sendo um Volkswagen modelo Gol de coco Preto, estourou o pneu dianteiro e não tiveram como continuar a fuga.

Os suspeitos deixaram as armas no interior do carro e um elemento tomando de conta até eles retornassem da cidade trazendo um outro pneu para fazer a troca. No entanto as vítimas do roubo conseguiram fazer contato com a Polícia e relatar sobre o roubo e as características dos elemento em do veículo a qual ele saíram do local. Uma guarnição da Força Tática do 1° batalhão logo se deslocou para o endereço e alguns quilômetros antes de chegar na casa avistaram o carro meio que escondido dentro do matagal e perceberam alguém correndo entrando para o matagal não sendo possível ser preso.

Dentro do carro foi encontrado cinco armas, sendo duas de pressão, duas espingardas e um revólver, bem como os objetos subtraídos das vítimas. Durante diligências uma outra guarnição abordou um elemento em um bicicleta na Avenida Farquar próximo da praça da Estrada de ferro Madeira Mamoré e tinha as mesmas características repassadas pelas vítimas e fizeram a abordagem sendo que durante a revista pessoal foi localizado um aliança que ele ele não soube precisar a origem e levaram o suspeito até onde as vítimas estavam e prontamente foi reconhecido sem sombra de dúvidas como um dos que participaram do roubo.

O carro e todo material foi apreendido e levado para a central de flagrantes junto com o suspeito Gabriel que foi interrogado sobre os demais comparsas, ele disse que não os conhece e que apenas foi contratado para ser o condutor do carro e quando deu problema ele fugiu furtando uma bicicleta na frente de uma casa e já estava indo para sua casa quando foi abordado pelos policiais. O registro da ocorrência foi feito como roubo e ele ficará à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 08:19

 

Leia Também

Credenciamento para imprensa cobrir posse do governador será realizado na ALE

Profissionais da imprensa somente terão acesso ao local devidamente identificados

Anderson do Singeperon indica aplicação de lista tríplice na escolha dos gestores de unidades prisionais

Agentes Penitenciários anseiam por um mecanismo que traga mais participação

Deputado Adelino participa da abertura do Natal em Ariquemes

Cerimônia é marcada pela atração da maior árvore de Natal do Estado; parlamentar também visitou escolas

Corregedoria-Geral do MP promove Capacitação na Área de Atuação Extrajudicial

O curso tem como público-alvo Promotores de Justiça em estágio probatório do Ministério Público de Rondônia, membros convidados dos Ministérios Públicos dos Estados do Acre, Amazonas e Mato Grosso, além de Procuradores e Promotores de Justiça que atuam na área extrajudicial

Envie seu Comentário