As ocorrências foram registradas em Porto Velho (RO) e em Monte Negro (RO); durante a Operação Carnaval, a PRF vem retirando de circulação, por dia, uma arma de fogo irregular
Leia MaisEquipe do Corpo de Bombeiros foi ao local por volta de 00h desta segunda-feira (24).
Leia MaisConfira o um resumo das ocorrências feita pela polícia durante as festividades de carnaval
Leia Mais42 mandados de busca e apreensão estão sendo executados nos estados de Rondônia, municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho.
Leia MaisO homem, que transportava uma carga de biscoitos, foi preso pelos policiais rodoviários federais em Porto Velho (RO)
Leia MaisO indivíduo foi abordado pelos agentes em Porto Velho (RO), mais precisamente no quilômetro 698 da BR-364.
Leia MaisPor volta das 17h30min, os policiais penais descobriram que os três presos estavam abrindo um buraco na parede da cela, por onde planejavam fugir no período da noite.
Leia MaisO indivíduo, que não apresentou qualquer documentação relativa ao armamento, alegou que pretendia caçar
Leia Mais