"Xandy do Motocross" é morto a tiros em posto de combustíveis em Ariquemes

O empresário Nelson Alexandre, conhecido como "Xandy do Motocross", foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (27) em um posto de combustíveis na cidade de Ariquemes. O suspeito do crime, identificado como Matheus, se apresentou à polícia logo após o ocorrido, levando consigo a arma utilizada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Força Tática foi acionada por meio do rádio informando que um homem havia sido baleado próximo ao Posto do Lago. No local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, com ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas Xandy não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital regional.

Testemunhas relataram que a vítima teria cercado o carro do suspeito com sua caminhonete Hilux, descido do veículo e se aproximado do automóvel do autor, um Honda Civic branco, segurando uma garrafa. Nesse momento, Matheus teria abaixado o vidro e efetuado os disparos contra Xandy. Após o crime, ele saiu do carro, observou a vítima caída e fugiu do local.

Matheus foi autuado em flagrante por porte de arma e liberado após o pagamento de fiança. O homicídio segue sob investigação por meio de inquérito policial, uma vez que houve apresentação espontânea e os indícios iniciais apontam para legítima defesa.

Fonte: SGC
Publicada em 27 de February de 2025 às 16:19

 

Leia Também

Jovem mata vizinho a facadas para se vingar de abusos sexuais na infância

A mulher foi detida em flagrante após o crime

Suspeito é espancado por populares após invadir casa e agredir criança de 11 anos

Crime ocorreu durante tentativa de roubo no residencial Cristal da Calama, na zona Leste da cidade

Fazendeiros armados se mobilizam para retomar área ocupada por sem-terra em Machadinho D’Oeste

A movimentação causou apreensão entre moradores e demais produtores locais

Criminosos quebram portas e invadem agência dos Correios em Porto Velho

Crime ocorreu durante a madrugada; Polícia Federal e perícia técnica foram acionadas ao local

Envie seu Comentário