Um homem de 48 anos, Claudinei R. S., foi atacado a facadas ao reagir o roubo de uma garrafa de bebida alcoólica na Avenida Jorge Teixeira, próximo da rodoviária de Porto Velho/RO. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26).
De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo de moradores de rua chegou ao local armado com uma faca e exigiu a garrafa de cachaça que a vítima segurava. Claudinei tentou reagir e acabou esfaqueado na perna e braço. Na sequência, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima foi levada para uma unidade médica em estado de saúde estável e ocorrência foi registrada no 2° DP.
Fonte: Assessoria
Publicada em 27 de December de 2018 às 09:11
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes