Vilhena: empresário é baleado na perna em residência

Vilhena: empresário é baleado na perna em residência

Conforme as primeiras informações, o comerciante que é proprietário de uma distribuidora de bebidas teria ido com mais dois amigos, a bordo de uma camionete Ford F-250 de cor preta até uma residência, por motivos incertos.

Ao chegarem no portão da casa, o proprietário efetuou disparos de arma de fogo na direção do trio, que saíram correndo tomando rumo incerto. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, mas quando a guarnição chegou ao endereço já não havia ninguém no imóvel, sendo constatado uma perfuração de arma de fogo na grade do portão.

Minutos depois, a Polícia Militar recebeu a informação da entrada de um baleado na perna que teria acabado de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Este seria o proprietário da distribuidora que acabou baleado. Apesar dos fatos, a ocorrência policial ainda não foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). O baleado será transferido para o Hospital Regional.

Fonte: Folha de Vilhena
Publicada em 03 de November de 2022 às 10:28

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário