Vigilante tem arma roubada durante assalto em escola de Porto Velho

Vigilante tem arma roubada durante assalto em escola de Porto Velho

Na madrugada desta terça-feira (05), um assalto na Escola Jesus Bularmaqui, situada na Rua das Crianças, bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO), resultou no roubo da arma de um vigilante de 28 anos. De acordo com as informações, o criminoso, portava uma pistola, quando abordou o segurança durante sua ronda pela escola, e exigiu a entrega da arma e pertences pessoais.

Segundo relatos do vigilante, ao passar por um dos portões da escola, foi surpreendido pelo assaltante, que ordenou que se aproximasse de costas e entregasse sua arma, um revólver calibre 38. Além da arma, seis munições do bolso do vigilante e outras seis do tambor do revólver foram levadas pelo criminoso.

Após o roubo, o assaltante também confiscou o celular da vítima antes de deixar o local a pé. A Polícia Militar, ao chegar à área, abordou um motorista de aplicativo próximo ao local do crime, informando ter sido chamado para uma corrida até a Rua Teotônio Vilela, no bairro JK.

Apesar da busca na região, as autoridades não conseguiram capturar o assaltante, que permanece foragido até o momento.

Fonte: SGC
Publicada em 05 de December de 2023 às 15:03

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário