Vigilante leva tiro no rosto durante assalto em Porto Velho

Vigilante leva tiro no rosto durante assalto em Porto Velho

Um vigilante de rua quase foi morto com um tiro no rosto, durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no momento em que o trabalhador fazia a ronda por comércios da Rua João Alfredo, no Bairro Cai N'água, centro de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso se aproximou da vítima, identificada como Edvandro L. S. de 46 anos e anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse seu celular e outros pertences.

A vítima relatou que mesmo entregando o celular, o criminoso atirou e fugiu em seguida. A Polícia foi acionada juntamente com uma ambulância do Samu, que socorreu Edvandro até a Policlínica Ana Adelaide. Ele recebeu atendimento e horas depois teve alta médica.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 17 de February de 2020 às 08:10

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário