Vídeo mostra a vergonhosa situação do posto fiscal de Vilhena, devido às crateras na BR-364

Vídeo mostra a vergonhosa situação do posto fiscal de Vilhena, devido às crateras na BR-364

Circula no Tiktok um vídeo feito no posto fiscal de Vilhena, na BR-364, na divisa de Rondônia com o Mato Grosso, onde há crateras capazes de esconder um carro de passeio, conforme mostram as imagens.

Uma caminhoneira explica que a situação está cada dia pior, e se passar sem carimbar a nota a multa é grande. “A profundidade do buraco chega no joelho. Eu puxo boi pendurado, e quando vou sair parece que a carreta vai tombar. Mas o imposto cai direitinho”, explicou.

Enquanto as imagens mostram a dificuldade para atravessar aquele trecho da estrada, um caminheiro explica que já perdeu quatro pneus, cortados pelos buracos, e que no sentido Comodoro/Rondônia é preciso atravessar a pista para carimbar a nota, o que representa uma dificuldade maior.

Outro caminhoneiro disse que a situação do posto fiscal é uma vergonha. Ele contou que parou o caminhão do outro lado da pista e não sabe como sair, se passará por dentro do buraco, se arriscando a tombar, ou se passará por cima do meio fio.

Motoristas de carros de passeio também reclamam, mas reconhecem que a situação dos caminheiros é muito pior.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 28 de February de 2023 às 09:17

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário