Um jovem, identificado como Pedro Henrique de Oliveira Dias foi executado a tiros, na noite da última segunda-feira (6). O crime ocorreu no Bairro Planalto, em Guajará-Mirim (RO).
Conforme informações preliminares, o jovem foi baleado na cabeça, pescoço e tórax. A PM (Polícia Militar) foi acionada e chegou ao local. Devido a gravidade dos ferimentos a guarnição levou o rapaz para o Hospital Regional de Guajará-Mirim.
O jovem ainda chegou a ser atendido, porém não resistiu aos ferimentos.
Fonte: SGC
Publicada em 07 de May de 2024 às 09:22
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes