Vice-governador Sérgio Gonçalves vai sair mesmo a candidato a governador do estado RO?

Vice-governador Sérgio Gonçalves vai sair mesmo a candidato a governador do estado RO?

Na última sexta-feira, em entrevista ao programa Rondônia Ao Vivo, o vice-governador Sergio Gonçalves respondeu a questionamentos sobre uma possível candidatura ao governo em 2026. Embora seja natural que seu nome surja como pré-candidato pelo União Brasil, Gonçalves manteve o foco no presente e nas entregas de sua gestão, evitando antecipar qualquer decisão eleitoral.

"É natural que esse assunto surja, mas meu foco está no presente, nas entregas de trabalho. Tem muita coisa pela frente e ainda é cedo para falar sobre candidatura. Meu compromisso é seguir trabalhando para construir um estado mais forte, porque política se faz com resultados, e é isso que estamos entregando", declarou o vice-governador durante a entrevista.

A gestão atual, liderada pelo governador Cel. Marcos Rocha, que está em seu segundo mandato, tem se destacado por ações voltadas ao desenvolvimento econômico e à melhoria da infraestrutura do estado. Sergio Gonçalves, além de vice-governador, atua como Secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), papel estratégico para a atração de investimentos e fortalecimento da economia local.

Nos bastidores, a possibilidade de Gonçalves disputar o governo ganha força, mas a definição dependerá do cenário político nos próximos meses. Enquanto isso, sua postura reforça a prioridade em consolidar avanços para a população, sem precipitações sobre o futuro eleitoral.

Com um discurso centrado em resultados e gestão eficiente, o vice-governador segue focado nas ações do governo, deixando para um momento oportuno a decisão sobre seu futuro político. A movimentação no tabuleiro eleitoral de Rondônia promete esquentar, mas, por enquanto, o trabalho e as entregas seguem no centro das atenções da atual administração.

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de March de 2025 às 12:02

 

Leia Também

Gestão de Paulo Higor na SEJUCEL é alvo de críticas e pode resultar em mudanças no secretariado - Por Rubson Luiz

Eventos tradicionais e de grande relevância, como o "Flor do Maracujá", os "Jogos Intermunicipais de Rondônia", o "Duelo na Fronteira" em Guajará-Mirim, além de rodeios e outras atividades esportivas e culturais, estão sob risco de cancelamento

Gestão de Paulo Higor na SEJUCEL é alvo de críticas e pode resultar em mudanças no secretariado - Por Rubson Luiz

Eventos tradicionais e de grande relevância, como o "Flor do Maracujá", os "Jogos Intermunicipais de Rondônia", o "Duelo na Fronteira" em Guajará-Mirim, além de rodeios e outras atividades esportivas e culturais, estão sob risco de cancelamento

Jesualdo Pires lidera corrida para deputado federal em Ji-Paraná, aponta pesquisa

Levantamento da Data Continental revela tendências para as eleições de 2026; quase 19% dos eleitores ainda estão indecisos

União Bandeirantes vive novo tempo com início das obras de asfaltamento, diz vereador Adalto

Vereador Adalto, prefeito Léo e deputado Coronel Crisóstomo assinam ordem de serviço que marca o início da pavimentação das ruas do distrito

Envie seu Comentário