Vereador Jacaré diz que está sendo ameaçado de morte

Vereador Jacaré diz que está sendo ameaçado de morte

O vereador Jacaré disse agora há pouco, no plenário da Câmara de Porto Velho, que vem sendo ameaçado de morte. Segundo ele, no último final de semana ele foi abordado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta, sem placas, no distrito de Vista Alegre, onde ele mora. 


Segundo o vereador, o avisto da dupla foi o seguinte: “Ou você renuncia ao mandato ou a gente te mata”. A dupla, segundo o vereador, estava armada, ´coisa que é muito comum na região´ ainda dominada por conflitos por causa de terra com a ocorrência de vários assassinatos. 


O vereador mostrou-se tranquilo e disse que não irá recuar do trabalho que vem fazendo na Câmara Municipal, e falou que teve alguns problemas com alguns ex-assessores, mas não citou nomes. “Se algo acontecer comigo, todos vocês já estão avisados”, declarou.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 25 de February de 2019 às 16:50

 

Leia Também

Cremero e Rádio Rondônia FM 93,3 promovem 1º Debate com candidatos a prefeitura de Porto Velho

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) em parceria com a Rádio Rondônia FM 93,3 promove no próximo dia 26 de setembro o 1º Debate Eleições 2024 com os candidatos à prefeitura de Porto Velho.

Deputada Cristiane Lopes Fortalece Relações Institucionais em Visita ao 5º Batalhão de Engenharia de Construção A parlamentar destacou a relevância desse tipo

A parlamentar destacou a relevância desse tipo de agenda para a promoção de um melhor entendimento do papel das Forças Armadas, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento social e econômico do país

Ieda Chaves propõe estudo para a criação de Escola Família Agrícola em Porto Velho

Nas EFAs, os alunos intercalam um período de convivência na sala de aula com outro no campo.

Delegado Camargo acompanha recuperação de rodovia entre Alto Paraíso e Triunfo e insiste na pavimentação asfáltica

Patrolamento e encascalhamento é resultado de indicação feita ao governo do estado como forma paliativa, mas Camargo destaca a importância do asfaltamento dos 70 quilômetros da rodovia.

Envie seu Comentário