Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

O vereador Márcio Miranda certamente irá enfrentar problemas para busca sua reeleição em 2020 na Câmara Municipal de Porto Velho. Ele é um dos representantes do Legislativo que enfrenta sérios problemas com a Justiça Eleitoral rondoniense e pode ter seu mandato cassado em pelo menos dois processos atualmente em tramitação. 

O primeiro refere-se a uma Representação Eleitoral por suposta compra de votos, no dia das eleições de 2018, quando concorreu à vaga de deputado estadual.

Nessa ocorrência a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que estavam trocando dinheiro por voto junto a moradores do Condomínio Morar Melhor, na Zona Sul de Porto Velho.

Próximo ao local da prisão, também foi preso um motorista por aplicativo, transportando eleitores e oferecendo dinheiro em favor de Márcio Miranda. 

Outro processo que está em tramitação é uma denúncia que está sendo apurada através de um inquérito da Polícia Federal por Crimes contra a Fé Pública Eleitoral - Falsificação ou Alteração de Documento Público para Fins Eleitorais. A fraude supostamente praticada, no entanto, não foi especificada publicamente pela Justiça Eleitoral.

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 19 de July de 2019 às 11:16

 

Leia Também

Pastor Evanildo visita posto de saúde Pedacinho de Chão junto com secretario Jaime Gazola

A parceria entre os poderes Legislativo e Executivo é fundamental para transformar a saúde pública da capital e promover um atendimento de qualidade para todos

Morador do bairro Castanheiras solicita ao vereador Fogaça drenagem de ruas em situação de calamidade

Morador do bairro Castanheira Joaquim Ferreira Filho e vereador Everaldo Fogaça (PSD)

Júnior Gonçalves refuta boatos sobre saída, fala sobre lealdade ao governador e traça planos do União Brasil

O secretário-chefe da Casa Civil detalha relação com governador Marcos Rocha, seu correligionário, e o papel da legenda à qual dirige

Trump toma hoje posse rodeado pela extrema-direita

O evento destaca-se pela presença de políticos populistas e de extrema-direita, enquanto líderes da União Europeia (UE) e representantes de alto escalão de várias democracias ocidentais optaram por não comparecer

Envie seu Comentário