Veículo da empresa Oi avança preferencial e causa acidente na Rio Madeira do Sete de Setembro

Veículo da empresa Oi avança preferencial e causa acidente na Rio Madeira do Sete de Setembro

O carro oficial da Polícia Civil de placa NEE 3825 modelo Palio Weekend seguia  Av. Rio Madeira  sentindo Av. Amazonas esperou o sinal abrir para a sua preferencia quando um carro de modelo Gol  de placa NCT 8771 da empresa Oi avançou o semáforo vermelho da sete de setembro e batendo na ponta do carro oficial da civil levando assim ao capotamento.

Populares informaram a equipe do VIA RONDONIA que o policial ainda não identificado conseguiu sair do veiculo capotado querendo algemar o funcionário que conduzia o carro modelo gol também não identificado até o momento.

Com o grave acidente, um grande congestionamento se formou no local, a policia militar foi acionada juntamente com a pericia. 


Com a gravidade do acidente os dois envolvidos sofreram escoriações leves , e foram encaminhados para o CEM ( Centro de Especialidades Medicas de Porto Velho)

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 25 de October de 2018 às 10:57

 

Leia Também

Nota de Esclarecimento - Instituto de Pesquisa Brasil Dados

O Instituto Brasil Dados, empresa com 20 anos de atuação no ramo de pesquisa eleitoral em Rondônia, vem a público esclarecer informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (18) pelo site Fronteira 364, envolvendo seu representante, Frank Almeida, e o candidato a prefeito Affonso Cândido de Ji-Paraná.

R$ 2,5 milhões destinados ao Programa de Aquisição de Alimentos beneficiam aproximadamente 300 produtores indígenas, em Rondônia

Programa irá beneficiar aproximadamente 300 produtores rurais indígenas e de povos tradicionais com a aquisição de alimentos em comunidades do estado

Ações de prevenção às queimadas e preservação ambiental são realizadas pelo governo de RO, no Vale do Jamari

As ações visam ofertar atividades educativas, as quais incentivam os cuidados com o meio ambiente

Assembleia Legislativa de Rondônia abre licitação de R$ 26 milhões para serviços de publicidade

Processo licitatório visa contratação de agência de propaganda para atender as demandas de comunicação da Superintendência de Comunicação Social (SECOM). Abertura será em 4 de novembro de 2024.

Envie seu Comentário