
Uma casa teve um princípio de incêndio no início da tarde desta sexta-feira (21), após o vazamento de gás de uma botija que havia acabado de ser trocada pela dona de casa que preferiu não se identificar e rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada para comparecer até a Rua Buritis, bairro Floresta, setor sul de Porto Velho para conter o sinistro.
Logo com a chegada dos Bombeiros, alguns moradores vizinhos estavam tentando apagar o fogo usando uma mangueira, mas não estava sendo suficiente para conter as chamas. Os Bombeiros iniciaram os trabalhos até que o fogo fosse apagado e a botija de gás foi retirada para a segurança de todos que ali estavam.
Graças à ajuda dos vizinhos e dos Bombeiros o fogo não destruiu por completo a residência, apenas uma parede e parte do teto ficaram danificadas pelo fogo.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 21 de June de 2019 às 15:48