Urgente: Um morto e dois baleados durante tentativa de roubo na zona Leste

Urgente: Um morto e dois baleados durante tentativa de roubo na zona Leste

Um Policial civil foi baleado com um tiro na perna ao trocar tiros com bandidos durante uma tentativa de roubo em sua residência na noite desta sexta-feira (04), onde outras duas vítimas foram baleadas e um morreu no local, em uma casa localizada na Rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

Uma equipe da Força Tática do 5° batalhão estava nas proximidades e logo chegou no local e constatou que o Polícia estava baleado e uma mulher com um tiro de raspão na cabeça e o marido dela já estava sem vida. Os feridos foram colocados na viatura e foram socorridos para o João Paulo II.

Testemunhas contaram que dois bandidos estavam em um carro branco próximo da casa e quando o portão foi aberto um deles já entrou  com uma arma em punho anunciando o roubo e o policial reagiu e trocou tiros com o suspeito e a dupla conseguiu fugir no veículo sem levar nada das vítimas.

Até o momento as vítimas não foram identificadas e o local está isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe. Várias policiais estão na Rua atrás dos bandidos.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 04 de January de 2019 às 23:26

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário