URGENTE: Corpo de jovem é encontrado com sinais de violência no Orgulho do Madeira

URGENTE: Corpo de jovem é encontrado com sinais de violência no Orgulho do Madeira

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio em uma residência localizada no residencial Orgulho do Madeira na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Quando os PM's chegaram no local constataram a denúncia e logo acionaram a criminalistica para fazer os trabalhos periciais. Ao lado do Corpo foi encontrado uma chave de fenda suja de sangue como se ele tivesse sido atacado e o corpo furado com a ferramenta.

Testemunhas contaram que a vítima morava de favor na casa com o filho da dona e ambos estavam bebendo cerveja na noite passada na companhia de duas mulheres e depois não foram mais vistos. A perícia acredita que houve uma luta corporal no quarto da casa e o suspeito usou a chave de fenda para golpear a vítima até a morte, as paredes estão também sujas de sangue.

Após a finalização da perícia o corpo foi levado para o Instituto médico legal para exames necropsias. Até o momento o dono da casa não foi encontrado sendo que o corpo foi localizado pela mãe do suspeito que deu morada para a vítima. Policiais civis já seguem nas investigações para elucidar o crime.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 28 de December de 2018 às 16:51

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário