Universitária que caiu da varanda durante manobras radicais teve 100 fraturas e ficará sem andar

Universitária que caiu da varanda durante manobras radicais teve 100 fraturas e ficará sem andar

A universitária de 23 anos que caiu da varanda do apartamento onde mora durante uma posição de ioga teve 100 fraturas e ficará, ao menos, três anos sem andar. As informações foram confirmadas à imprensa local pelo corpo médico responsável pelo atendimento à jovem. Alexa Terrazas despencou de uma altura de 24 metros quando se desequilibrou da sacada onde sempre se exercitava.

O caso aconteceu na cidade de Nuevo León, no México. Vizinhos contam que a estudante fazia as manobras, consideradas radicais, com frequência. A posição consiste em apoiar todo o peso do corpo apenas sobre as coxas, sem apoiar as mãos no parapeito do suporte de vidro, ficando de cabeça para baixo. O acidente aconteceu na tarde de sábado (24/08/2019), no residencial Torres Mizza.

Alexa é filha de um empresário bastante conhecido no país, o que levou o caso ao conhecimento público rapidamente. De acordo com o jornal El Imparcial, a cirurgia de reconstrução durou aproximadamente 11 horas. Ela teve fraturas severas nos braços, nas pernas, no quadril e na face. Todos os membros precisaram ser restaurados quase que completamente, por isso a previsão de que ela só volta a andar em três anos.

As autoridades locais apontaram que não há outra hipótese para o incidente além da queda acidental, já que a sacada e o trilho da varanda não sofreram avarias.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 28 de agosto de 2019 às 15:22

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos

Início das aulas será na próxima semana na sede da escola

Envie seu Comentário