Universitária que caiu da varanda durante manobras radicais teve 100 fraturas e ficará sem andar

Universitária que caiu da varanda durante manobras radicais teve 100 fraturas e ficará sem andar

A universitária de 23 anos que caiu da varanda do apartamento onde mora durante uma posição de ioga teve 100 fraturas e ficará, ao menos, três anos sem andar. As informações foram confirmadas à imprensa local pelo corpo médico responsável pelo atendimento à jovem. Alexa Terrazas despencou de uma altura de 24 metros quando se desequilibrou da sacada onde sempre se exercitava.

O caso aconteceu na cidade de Nuevo León, no México. Vizinhos contam que a estudante fazia as manobras, consideradas radicais, com frequência. A posição consiste em apoiar todo o peso do corpo apenas sobre as coxas, sem apoiar as mãos no parapeito do suporte de vidro, ficando de cabeça para baixo. O acidente aconteceu na tarde de sábado (24/08/2019), no residencial Torres Mizza.

Alexa é filha de um empresário bastante conhecido no país, o que levou o caso ao conhecimento público rapidamente. De acordo com o jornal El Imparcial, a cirurgia de reconstrução durou aproximadamente 11 horas. Ela teve fraturas severas nos braços, nas pernas, no quadril e na face. Todos os membros precisaram ser restaurados quase que completamente, por isso a previsão de que ela só volta a andar em três anos.

As autoridades locais apontaram que não há outra hipótese para o incidente além da queda acidental, já que a sacada e o trilho da varanda não sofreram avarias.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 28 de agosto de 2019 às 15:22

 

Leia Também

Mega-sena: sorteio neste sábado pode dar R$ 100 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, em qualquer casa lotérica credenciada pela Caixa em todo o país.

Obra recebe adequações  e Praça do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná será entregue em novembro

Com visual novo e aconchegante a praça do beira rio deverá atrair famílias, eventos e turistas

Novos professores de Rondônia são enquadrados na Carreira de Magistério Ensino Básico Técnico e Tecnológico

Enquadrando mais 19 professores de Rondônia no EBTT.

Hospital de Base e Cemetron abrem processo seletivo para programa de residência médica

Sesau oferece mais de 40 vagas para Porto Velho em várias áreas de especialidades médicas. Hospital Regional de Cacoal também está com processo seletivo aberto.

Envie seu Comentário