Turistas são encontradas decapitadas em montanha do Marrocos

Turistas são encontradas decapitadas em montanha do Marrocos

Duas turistas da Escandinávia foram encontradas decapitadas nesta semana no Marrocos. A dinamarquesa Louisa Vesterager Jespersen, de 24 anos, e a norueguesa Maren Ueland, de 28, foram encontradas numa área isolada na região montanhosa de Atlas. Um homem está preso acusado de ligação com o crime, segundo o site "Morocco World News".

Segundo o ministro do Interior, os corpos apresentavam "sinais de violência no pescoço", provocados por um "objeto cortante". A família das jovens já foi informada da sua morte pelo Governo de Marrocos.

vítima dinamarquesa foi aconselhada a não viajar para Marrocos "por causa da situação caótica", disse a sua mãe, Helle Petersen.

De acordo com as informações na sua página no Facebook, Louisa tinha estudado na Noruega para ser guia turística e estava ansiosa por aventuras.

Notícias ao Minuto

As duas turistas se conheceram na Universidade do Sudeste da Noruega, onde estudavam, e estavam viajando há um mês pela África. 

Fonte: Noticia ao Minuto
Publicada em 18 de December de 2018 às 10:38

 

Leia Também

Prefeitura de Porto Velho reverte decisão sobre compra de cascalho

Realizado em 2024, o Pregão Eletrônico foi alvo de denúncia de sobrepreço

Contrato do lixo passa por remodelagem após decisão do TCE/RO

O TCE/RO apontou “erros insanáveis” no contrato firmado pela gestão passada

Investimento para o Campo: Deputado Alan Queiroz destina R$ 70 mil para aquisição de Implementos Agrícolas em Alvorada do Oeste

Recursos destinados por emenda parlamentar visam fortalecer a produção rural no município.

Conscientização no trânsito é a principal aliada na redução de acidentes e fatalidades em vias públicas de Rondônia

O governo do estado garante ações que promovam a proteção da vida, por meio de blitzes educativas, palestras em escolas ou atividades nas comunidades

Envie seu Comentário