Turista é morto a pauladas em Cabo Frio

Turista é morto a pauladas em Cabo Frio

Na noite de sábado (10), um turista de 35 anos, identificado como Rodrigo Pereira, foi brutalmente agredido com pauladas na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

A Polícia Militar, durante patrulhamento na área, detectou um desentendimento no mesmo local previamente identificado pelo videomonitoramento da PM, onde uma pessoa ferida já havia sido notada no chão, próximo ao Bolsão da Juju. Ao se aproximarem, os policiais encontraram a vítima caída, sofrendo ferimentos graves na cabeça.

Rodrigo Pereira, oriundo da cidade de Queimados, pertencente à Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, apesar dos esforços, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Central de Emergência (HCE). Os suspeitos, identificados no local, foram conduzidos à 126ª Delegacia de Polícia e detidos em flagrante por homicídio.

O velório será realizado na cidade de Queimados, onde a vítima residia.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 12 de February de 2024 às 08:52

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário